Karen Hayek estréia programa sobre cultura libanesa nesta quinta-feira

A libanesa Karen Hayek estreia nesta quinta-feira (13), aqui no Jornal do Líbano, com o seu programa “Cultura Libanesa”. A proposta é levar um pouco do Líbano e suas raízes até o Brasil, onde a quantidade da população é superior do que aqui no Líbano.

O programa faz parte do canal da professora de árabe Karen Hayek e contará com assuntos variados sobre arte, cultura, gastronomia, empreendedorismo, turismo entre outros temas e será atualizado semanalmente com conteúdos e entrevistas exclusivas.

O objetivo será realizar vídeos por todos estados brasileiros onde esteja presente a comunidade libanesa.

Quem é a Karen Hayek?

Nascida no Vale do Bekaa e criada até os 16 anos no Líbano,  Karen foi para o Brasil nos anos 90.  Com mais de 20 anos de profissão como professora de árabe no Brasil, criou sua própria metodologia de ensino de conversação e escrita transliterada do Árabe Libanês, visando descomplicar o aprendizado e gerar  aprendizado real ao aluno.

“Tenho orgulho de ser professora de árabe, de ter ensinado um número incontável de alunos a dominarem meu idioma nativo. Além disso, me orgulho do método, do Curso Árabe Online e da escola Cultura Libanesa que tanto sonhei e idealizei para que hoje seja uma realidade”.

Para quem deseja acompanhar as entrevistas e todo conteúdo poderá seguir as publicações aqui no Jornal do Líbano e também se inscrever na página da Cultura Libanesa no YouTube e redes sociais ou obter mais informações no site: www.culturalibanesa.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *